A Catama Automotiva preza pela transparência e respeito com seus clientes. Por isso, nossa política de reembolso segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos em caso de devoluções, cancelamentos ou problemas com os produtos adquiridos.
1. Condições para Reembolso
Você poderá solicitar reembolso nos seguintes casos:
-
Exercício do direito de arrependimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-
Recebimento de produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido.
-
Cancelamento da compra antes do envio.
Para que o reembolso seja aprovado:
-
O produto deve estar sem sinais de uso ou instalação.
-
Deve ser devolvido com todos os acessórios, embalagens originais e nota fiscal.
2. Formas de Reembolso
O reembolso será feito conforme o meio de pagamento utilizado no pedido:
Cartão de Crédito
-
O estorno será solicitado à operadora do cartão após a aprovação da devolução.
-
O valor será creditado na fatura em até 2 faturas subsequentes, conforme política da operadora.
Pix ou Boleto Bancário
-
O valor será reembolsado via transferência bancária, para a conta do titular da compra.
-
O prazo para devolução é de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
3. Prazo para Reembolso
O prazo para efetivar o reembolso começa a contar após a confirmação do recebimento do produto devolvido e análise das condições do item.
-
Análise do produto: até 5 dias úteis após o recebimento.
-
Reembolso: até 10 dias úteis após a aprovação.
4. Itens Não Reembolsáveis
-
Produtos fora do prazo legal de devolução.
-
Produtos com sinais de uso ou instalação inadequada.
-
Produtos danificados por mau uso.
5. Como Solicitar o Reembolso
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelos seguintes canais:
E-mail: sac@catamaautomotiva.com.br
Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h