Na Catama Automotiva, prezamos pela sua total satisfação ao realizar compras em nosso site. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir transparência, respeito e a melhor experiência de compra.
1. Direito de Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra realizada em nosso site.
Condições:
-
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou instalação.
-
Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
-
Entre em contato com nosso atendimento antes de enviar o produto.
2. Troca por Defeito ou Avaria
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria no transporte, você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Passos:
-
Envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito/avaria.
-
Nossa equipe irá analisar o caso em até 3 dias úteis.
-
Confirmado o problema, providenciaremos a troca sem custo adicional.
3. Produto com Defeito após 7 dias
Se o produto apresentar defeito após o prazo de 7 dias, mas ainda dentro da garantia do fabricante, o cliente deverá acionar a assistência técnica do fabricante, conforme consta no manual ou nota fiscal.
4. Produto em Desacordo com o Pedido
Se você receber um produto diferente do que foi pedido:
-
Recuse o pedido no ato da entrega, se possível.
-
Caso perceba o erro após o recebimento, entre em contato com nossa central em até 48 horas.
5. Condições para Troca ou Devolução
A troca ou devolução será aceita se:
-
O produto estiver sem sinais de uso, instalação ou danos.
-
Estiver na embalagem original, com acessórios, manuais e nota fiscal.
6. Reembolso
-
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
-
Pagamentos via cartão de crédito terão estorno na fatura, conforme regras da operadora.
-
Boleto ou Pix serão reembolsados via transferência bancária em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
7. Contato para Trocas e Devoluções
Entre em contato conosco através do e-mail: sac@catamaautomotiva.com.br
Ou pelo WhatsApp: (xx) xxxxx-xxxx
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h